Não é por nada, mas as vezes esse negocio de ser aluno é uma droga.
Minha sala parece um zoológico. Tem os caras que não fazem nada, tem umas meninas que só pensam em namorar tem uma louca que veio como a barriga e os peitos de fora e a diretora mandou voltar pra casa.
Eu sou a menina brava que fica no canto da sala, encostada na parede, então quando os moleques me perturbam eu faço cara feia e eles ficam com medo de mim, eles sabem que sou pequena mas sei dar um soco, como já provei quando bati na Isadora.
Eu gosto de ler, não gosto muito de estudar, mas estudo, pq é isso o que pedem de mim lá em casa, e descobri que se estudo, ganho mais.
Ganho jogos, ganho livros, ganho passeios, e ninguém me perturba muito em casa, meus pais se conformam com uma média 7. E, vamos combinar, isso não e tão difícil assim. Eu aprendo muito na internet também, é só ir no YouTube e ver umas aulas, é fácil. Difícil é entender como algumas pessoas não pensam em fazer isso.
Meu pai falou que não existe gente burra no mundo, as pessoas só tem diferentes formas de aprender, e diferentes interesses, não sei se concordo com ele, tem gente, na minha sala, que realmente...chamar de burro é ofender o animal.